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  • Trocas e Devoluções

    Considerações Gerais

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
    Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição eles são enviados ao cliente com todos os atributos contidos nas imagens apresentadas.

    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto

    Embalagem aberta ou avariada;

    Produto avariado;

    Produto em desacordo com o pedido;

    Falta de volume.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48h. 

    Troca por outro produto ou Desistência de Compra

    A desistência do produto ou troca por outro, só será aceita se o desejo for notificado em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. 
    Para que a devolução por desistência seja aceita, as seguintes regras devem ser seguidas: 

    O cliente deve sinalizar a desistência por e-mail (no e-mail deve conter o motivo do cancelamento) antes do envio do produto.

    O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

    O produto deverá estar acompanhado do formulário em anexo bem como embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

    No caso de desistência do produto, o custo do frete de reenvio será pago pelo cliente.

    Defeito de Fabricação

    Caso seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia do mesmo. 
    O prazo para acionamento da garantia pode variar de 3 a 06 meses após a compra dependendo do produto. 
    Para acionamento da garantia, as seguintes regras devem ser seguidas:
    O cliente deverá fotografar as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação, essas fotos devem ser enviadas para: garantia@superbrinquedos.com.br

    Neste e-mail além das fotos deve ser enviado o número da nota fiscal, nome do produto que apresentou defeito e descrição do defeito.
    Em um prazo de 07 dias úteis a Central de Atendimento entra em contato com o solicitante informando os procedimentos para troca.
    Eventualmente quando o problema não for identificado por fotos será solicitado o envio do produto para análise.


    Conheça as políticas de reembolso.


    Produto Incompleto ou Diferente do solicitado.
    O cliente tem até 48 horas após o recebimento do produto para informar as inconformidades. 
    Serão aceitos apenas produtos novos, sem sinais de uso, com todas as embalagens e proteções originais.